Política de troca e reembolso
Como seu produto deve chegar 
 
Os produtos são fabricados especialmente para você. Temos bastante cuidado com cada etapa e priorizamos a qualidade. Você deve recusar o recebimento caso:
 
 
A embalagem esteja aberta ou deteriorada;
O produto não esteja de acordo com o pedido;
Produto deteriorado ou com algum tipo de falha/avaria;
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo  contato@yappydogs.com.br e fale com nossa equipe de qualidade.
 
De acordo com nossas condições gerais, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. O contato deve ser feito para o e-mail  contato@yappydogs.com.br. Coloque o número do pedido para facilitar que encontremos sua compra.
 
Atenção: Devoluções de produtos solicitadas após este prazo não serão aceitas.
 
Cancelamento
 
De acordo com as nossas condições gerais, a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega. O contato deve ser feito para o e-mail  contato@yappydogs.com.br.
 
Caso você deseje o cancelamento do seu pedido e ele já foi enviado através dos correios, é necessário recusar a entrega quando o carteiro chegar a sua residência ou receber e nos enviar de volta, através de política reversa, conforme abaixo.
 
Caso o produto chegue com defeito ou incompleto, também deve ser notificado em 7 dias. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através do nosso e-mail contato@yappydogs.com.br sobre qualquer inconformidade.
 
 
ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:
A Yappy Dogs se reserva o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados que estiverem sem defeito ou avarias. Estes itens foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que se certifiquem do design escolhido no site antes de efetuar a compra e se escreveu corretamente o nome na aba de personalização. 
 
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca ou o conserto do produto, respeitando os prazos e condições legalmente estabelecidas. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato conosco através do Whatsapp.
 
COMO A TROCA PODERÁ OCORRER
Entre em contato conosco, no prazo de 07 dias, através do e-mail contato@yappydogs.com.br e envie fotos demonstrando o problema. Prints com número do pedido facilitarão que localizemos sua compra.
 
Como você deve enviar
O processo de troca por defeito ou devolução do pedido se dá a partir da sua solicitação, então iremos gerar uma nova etiqueta  e enviaremos por e-mail, para que o produto retorne até a nossa produção. Esse processo é gratuito, você não terá custos com envio. Após enviado, nos ecaminhe o comprovante para que possamos acompanhar o rastreio de envio. 
 
Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 7 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.
 
Para postar o produto siga as instruções abaixo:
 
Coloque o produto em sua embalagem original;
Devolva todos os itens do produto;
Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o defeito identificado, realizamos o procedimento de troca e devoluções.
 
Como o produto deve estar
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.
 
Restituição do valor pago
 
Faremos a restituição dos valores pagos, após a confirmação de que todos os itens da Política de Trocas e Devoluções forem corretamente seguidos, através do Mercado Pago ou pix (de acordo com a modalidade de pagamento escolhida), em até 30 dias úteis.
 
Fique atento! A Yappy Dogs isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação e fora do prazo.